Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SimCity ganhará atualização que permite partidas offline

   O jogo SimCity ganhará uma atualização que permitirá o modo Single Player Offline. Esse update será gratuito e estará disponível na décima atualização do jogo, que ainda não tem data de lançamento definida. Os jogadores poderão acessar normalmente tudo o que tiverem construído antes, mas agora os dados poderão ser salvos na própria máquina do usuário, dispensando a obrigatoriedade de sempre estar conectado à internet.


SimCity ganhará atualização que permitirá partidas offline
   A possibilidade de jogar offline era descartada pela Maxim desde o lançamento de SimCity. "Um mundo
online e interconectado foi parte de nosso desing desde o primeiro dia", disse Lucy Bradshaw, gerente da Maxim, pouco após o lançamento do jogo. "Não seria possível tornar o jogo offline sem uma quantidade significativa de trabalho de engenharia da nossa equipe".

   Lançado em março do ano passado, SimCity sofreu com uma série de problemas desde o primeiro dia. Por exigir que o usuário sempre se autentique online antes de jogar, os servidores não suportaram a alta demanda de usuários, fazendo com que jogadores esperassem até uma hora para conseguir iniciar a partida (problema que levou semanas para ser corrigido). Com tantos compradores insatisfeitos, a Eletronic Arts ofereceu um jogo gratuito para compensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário