Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novo iPhone 6 pode se chamar "iPhone Air" e ter desing ultrafino

   Existem rumores que indicam que a próxima geração do iPhone pode surgir com um desing ultrafino e pode ser chamado de Air, mesma nomenclatura utilizada pela Apple no novo iPad. O dispositivo pode vir com uma tela de 5 polegadas. A informação foi divulgada pelo site de tecnologia sul-coreano ET News.

   Segundo a página, o novo iPhone Air, como seria chamada a próxima geração, pode ser um dos smartphones mais finos do mercado. Ainda em seu especulado conjunto de medidas, o dispositivo deverá ter 6 mm de espessura, quase 2 milímetros mais fino que o iPhone 5S, com 7,6 mm. Segundo o rumor, que tem como fonte funcionários da Foxconn, a modificação estaria ligada a utilização de uma tela maior que permitiria mais espaço para os componentes internos.
 
   Mesmo sendo muito cedo para especulações, uma nova informação fortalece o indício. Segundo um
especialista (Ming-Chi Kuo) conhecido por ter um histórico incrível de acertos em suas previsões para gadget da Apple, o novo iPhone 6 terá realmente uma tela maior, que teria entre 4,5 e 5 polegadas.

   Mas se tratando de um produto da Apple, ainda é muito cedo para que essas informações sejam confirmadas, pois a companhia costuma seguir uma agenda anual de lançamentos de produtos. E diante dessa premissa, o anúncio de um novo iPhone só é esperado a partir de setembro de 2014. Vamos ter que esperar para saber se estas especulações realmente serão confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário