Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FIFA 14: Lista com os 10 melhores goleiros do modo Ultimate Team

   O jogo FIFA 14 conta com um dos modos multiplayer mais amados pelos fãs de esporte, o Ultimate Team. Nele, aspirantes a treinadores podem montar o time de seus sonhos e disputar ligas online contra jogadores de todo o mundo. E como dizem por aí que o goleiro vale por meio time, vamos mostrar dez ótimas sugestões de goleiros para usar no Ultimate Team.


   Todos os atletas listados podem ser encontrados no Mercado de Transferências do Ultimate Team. A lista não segue uma ordem específica, já que os jogadores podem ser boas opções para tipos específicos de equipes, como aquelas baseadas em nacionalidades ou ligas. Note que os preços são meras cotações, podendo variar junto com as altas e baixas do mercado. Vamos começar então:

   De Gea


    O jovem goleiro do Manchester United não demorou muito a cair no gosto da torcida inglesa. Com
ótimos atributos de saltos e reflexos, um bom posicionamento e velocidade decente, o goleiro dos Diabos Vermelhos é uma opção incrivelmente barata para times com jogadores da liga inglesa ou formados por espanhóis.

   De quebra, ainda dá para esbanjar classe com belos lançamentos para os atacantes, graças aos 86 pontos de chute. Tudo isso por apenas 1.800.   

   Handanovic


   O goleiro da Inter de Milão não é muito popular por aqui, mas certamente tem um dos melhores custo-benefício de todo o jogo. Avaliado com um 84, o eslovaco é um dos mais equilibrados do game, com destaque para os saltos e reflexos, que resultam em belas e complicadas defesas.

   Melhor mesmo só o preço, que gira em torno de 1.000. Se precisar economizar, mas quiser manter o alto padrão debaixo das traves, Handanovic é compra certa.

   Casillas

   
   Durante a sua bem sucedida carreira no Real Madrid, Casillas se tornou referência quando o assunto é talento e firmeza na defesa, No Ultimate Team a história não é diferente, já que o espanhol é facilmente uma das três melhores opções para dar segurança ao seu sistema defensivo.

   Saltos e reflexos incríveis e ótimo posicionamento são as marcas do goleiro, que de quebra é tremendamente veloz. Isso se você estiver disposto a pagar os 30.000 pedidos pelo Galático.

   Jefferson


   Quem foi que disse que o Brasileirão não tem vez no Ultimate Team? O experiente Jefferson, do Botafogo, é um dos melhores jogadores do campeonato, e também não faz feio quando comparado aos gringos no FUT.

   Bem balanceado, o goleiro alvinegro tem como destaque os reflexos apurados e bons atributos de salto e manejo. O preço também agrada, só 700 em troco de um gol bem protegido.

   Adler


   O campeonato alemão tem algumas boas opções de goleiros, mas entre as mais acessíveis, o alemão Adler, do Hamburgo, é certamente a mais atraente. Com ênfase em saltos e reflexos, o goleiro é uma barreira dura para atacantes de qualquer liga.

   Para completar o pacote, bons números em posicionamento, manejo e qualidade para sair jogando com os pés. A velocidade mediana não chega a atrapalhar. O alemão pode ser encontrado por aproximadamente 1.800.

   Lloris


   O francês Lloris sempre foi conhecido por sua agilidade, e no Ultimate Team a história é a mesma. Reflexos incríveis, ótimo salto e velocidade tornam o goleiro do Spurs um dos melhores do campeonato inglês.

   O preço não é dos mais baixos, certa de 9.000 pelos serviços do talentoso goleiro. Mas o retorno é garantido.

   Neuer


   A ótima fase do Bayer de Munique passa pelas mãos de Neuer, goleiro da seleção alemã. O grandalhão é sólido como uma rocha, com ótimos números de reflexo, salto, manejo e posicionamento.

   Para coroar, absurdos 91 pontos de chute fazem do alemão um verdadeiro assistente, capaz de criar ótimas oportunidades de gol para os atacantes. Complicado mesmo é o preço, 55.000 para contar com um dos três melhores do jogo.

   Courtois


   O talentoso belga Courtois é outra opção para times espanhóis que buscam por um bom goleiro. A jovem estrela do Atlético de Madrid tem atributos de alto nível, com destaque para o ótimo manejo de bola e os reflexos.

   A única questão é a velocidade, que não é das maiores, mas pelos módicos 1.500 cobrados, a escolha é incontestável.

   Buffon


   O ídolo italiano Buffon conhece todos os atalhos para desempenhos fantásticos em campo. Números altíssimos de salto e posicionamento e atributos bem equilibrados tornam o veterano um mostro debaixo das traves.

   Difícil mesmo é explicar o baixíssimo valor do astro da Juventus. Apenas 7.000 por um dos melhores do jogo. Imperdível.

   Diego Alves

 
   O brasileiro Diego Alves nunca arrancou suspiros dos torcedores locais, mas certamente a opinião dos responsáveis pelo FIFA 14 é bem diferente. O goleiro do Valência é sustentado por incríveis 90 pontos para saltos e reflexos.

   Os outros números não são grande coisa, mas não chegam a fazer Diego passar vergonha cara a cara com os atacantes. E por apenas 900, vale a pena arriscar.

   Bom pessoal, essas são as opções dos melhores goleiros para Ultimate Team, agora é só vocês fazerem sua escolha e conquistar vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário